Ajudar Os outros perceber as vantagens da produtos acústicos

Silenciadores para os bocais do aspiração e descarga de ventiladores por grande porte, aplicados principalmente nos setores por mineraçãeste e siderúrgico, projetados para cada aplicação especíTeimavive.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados Destes produtos e mãeste de obra especializada na Residência. Thanks for filling out form!

Com design inovador, a perfuração do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, sendo disponível em réguas na modulação 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Nexacustic é uma linha de forros e revestimentos acústicos em madeira que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

As informações contidas neste informativo podem vir a sofrer alterações com pré especialmentevio sinal devido a implementação do melhorias e inovações aos processos do produção.

Manutençãeste - A limpeza do material deve ser fabricada usando pano seco ou levemente umedecido, nunca utilizar produtos químicos.

Este material Pode vir a ser usado em espaços públicos e no âmbito do moderno decreto lei RSECE, utilizando baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga por aplicaçãeste (eventualidade por adquire ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, este cheiro muito pouco activo e nãeste representa nenhum perigo de modo a a saúdo da pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons do impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida algumas DE Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

Pela natureza de composiçãeste dos painfoiis acústicos NEXACUSTIC, sãeste considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Não perigosos, de que não alteram a potabilidade da água. Portanto, podem ser recicladas ou, na impossibilidade podem vir a ser descartadas em aterro comum.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e tfoirmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor de duas dimensões, anti-fogo. Indicado de modo a espaços amplos como auditórios é igualmente usado em ré especialmentegies nos estúdios por gravação.

Disponível em diferentes ESTILOS do madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras por uma ré especialmentegie por 1 estúdio por gravaçãeste natural usando nas paredes do auditórios. Locais do aplicação: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios de Gravação - Teatros, Salas de conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este nosso catálogo veja isso representa apenas uma Parcela dos nossos produtos. É possibilitado a consultar toda a Saber e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas DE marcas de que comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial por produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelação por isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos de isolamento e terapia acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos por isolamento e atenuação por sons de percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos meu blog de absorçãeste acústica Executamos projectos por Acústica nas variados áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural tais como ensaios acústicos. 1 / 28

20 O presente painel apresenta espessuras do 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas de viscosidade quando este ar passe pelos furos. Nãeste necessita do lã do rocha ou de outro material poroso na cavidade de ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves o painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais por aplicação: - Espaços exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Género de edifícios utilizando Colossal área de envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusão acústica utilizando espessura mínima do 28 até 100 mm!

Este modo de aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente DE junções entre este piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é 1 Resultado económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Informação Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *