5 técnicas simples para produtos acústicos

Silenciadores projetados dependendo de este código ASME VIII Divisãeste 1, usando base nos dados de processo e atenuaçãeste acústica requerida do cada aplicação, instalados após as válvulas por alivio do gás das unidades, utilizando a finalidade do reduzir o ruído da descarga do “flare”.

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais de aspiraçãeste e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos de cada aplicaçãeste.

Silenciadores aplicados nos chaminfois de descarga dos gases do combustãeste de modo a atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira do recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender este lay-out específico por cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas supra por 500 oC

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preçESTES diferenciados Destes produtos e mão de obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas por acordo utilizando a obrigatoriedade do cliente de que podem oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por um recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Instalação - Este ambiente deve estar fechado, climatizado, utilizando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas por dilatação do 5 a 10 mm a cada 7 metros de Resina. As luminárias, grelhas de ar condicionado e outros elementos devem estar fixos por tirantes independentes.

ESTES painfoiis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados com sistema exclusivo do perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

 Sua própria Óptima capacidade é graduada pelas diferentes espessuras do Sonex illtec, proporcionando redução do ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Top do linha entre as esquadrias do PVC no Brasil, com adequação de modo a todo tipo por abertura. Ideal de modo a quem Procura sofisticação e desempenho térmico e acústico, para além por fechamento do vãESTES com grandes dimensões.

Através natureza por composição dos painé especialmenteis acústicos NEXACUSTIC, são considerados nãeste nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB tais como resíduos classe II – B - Não perigosos, qual não alteram a potabilidade da água. Logo, podem possibilitar ser recicladas ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

Armazenagem - O material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre do grandes variações de temperatura e umidade, sobre superfície plana, protegido da ação por intempfoiries.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de alta densidade à base do EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Silenciadores projetados conforme o Palavra ASME B31.oito ou ASME VIII Divisão 1, para as condições específicas de cada aplicação, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

A Isar Isolamentos trabalha com ESTES Ainda mais muitos materiais de isolaçãeste acústica para ESTES mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a que Assim sendo possamos garantir praticidade, estética, acústica e 1 acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

Nossos produtos acústicos e mecanismos de proteçãeste contra este ruído podem vir a ser usados para fornecer soluções eficazes em praticamente todos os ambientes - desde escritórios, estúdios de gravaçãeste, teatros, auditórios e instalações hospitalares. Podem vir a ser aplicados também na redução do ruído em ginásios e piscinas, sua explicação em salas recursos extras do aula ou na reduçãeste do ruído excessivo em grandes instalações por produção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *