Não conhecido declarações factuais Cerca de la de rocha

A Lã de Rocha usando Kraft para Drywall, da Isopur, é comercializada em ESTILO por painel ou manta usando longas fibras isolantes minerais (rocha) entrelaçadas e aglutinadas usando resinas especiais. É possibilitado a ser utilizada como miolo em forros e divisórias de mecanismos d

Outra vantagem indiscutível é sua resistência ao transporte e manuseio. Apesar da leveza e flexibilidade, a lã de rocha é passível do ser manuseada nenhumas maiores problemas, nãeste deformando nunca perdendo propriedades termoacústicas.

Indicados para tubulações com diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações.

Confira nossas variados soluções e consulte nosso preço por lã do rocha. Solicite 1 orçamento.

Acompanhe as próximas informações e descubra quaisquer critfoirios de que podem possibilitar te ajudar a escolher a melhor manta acústica para o seu projeto:

Isso significa que ela consegue evitar a propagação do chamas, atuando também como um material “anti-incêndio”. Quando associada à uma parede de alvenaria ou drywall, a lã de vidro Pode vir a isolar entre 38 e 61 decibéis, conforme a espessura do sistema leia esta postagem aqui e da manta.

Painéis em lã do rocha basáltica THERMAX®, aglomerados com resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, sãeste indicados para tratamentos termo-acústicos de modo a a construçãeste civil e indústria.

Painel Revestido – Painel revestido Biolã é um isolante térmico formado por fibras minerais e resinas industriais flexíveis, que podem vir a ser rígidos ou semi-rígidos.

Compostos por longas fibras isolantes entrelaçadas que reduzem a passagem sonora e aumentam a resistência DE paredes em relação ao fogo.

e atenuadores acústicos, a flexibilidade da lã do rocha permite qual ela mesmo que largamente utilizada em vários segmentos saiba como estúdios, salas do cinema, casas do show, etc.

Os Painé especialmenteis e Mantas de Lã por Rocha da Heme Isolantes desprovido revestimento ou usando plástico estãeste disponíveis nas cores branca ou preta. ESTES painfoiis e mantas podem vir a ser utilizados pelo isolamento termoacústico por forros e divisórias, bem tais como em ambientes qual neces

Os flocos de lã do rocha fabricados através Biolã contêm diversas vantagens, entre elas está tua resistência mecânica, Inconveniente índice do absorçãeste acústica, incombustibilidade e a resistência a temperaturas superiores à 800 °C.

Preços e condições estão sujeitos à alterações com sinal pré especialmentevio e sãeste válidos exclusivamente de modo a compras através Net, nesta data ou enquanto houver estoque na Loja Virtual.

Localizada na região central de Curitiba ela é conhecida e respeitada por seus clientes pela sua própria seriedade e excelência pelo serviçeste prestado. Conheça Muito mais Derivado do a casa do refratário, Mais ajuda acesse  ou ligue (41) 3332-3232 e conheça nossos produtos e serviços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *