Fatos Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga Revelado

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Tal Pode vir a ser a funçãeste Destes NDCC, que todo mundo diz qual está ‘fora de moda’, contudo que serviu tão natural aos russos na Síria.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, unicamente a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aéreos e em privada de modo a criar frente a tais adversários.

Acho de que até doravante é a melhor soluçãeste. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma óptima linha por corrida para a aeronave e cabos do parada.

Voltando para este mundo real das boas notícias: há comentário novo pelo post sobre este Ocean, usando link para jornais ingleses.

Vemos flashes do idéias e desejos da MB e de comentaristas sobre a força naval, mas não há a mínima referência A respeito de as reais necessidades previstas de modo a 2030, nem 1 mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e Acerca as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

A solução, na época, foi o emprego do PA`s, operando tais como escolta, de que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel por proteçãeste contra ataques aéreos e submarinos.

Este foco de modo a a asas fixas, no o entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar destemido de modo a F-35B, de que mesmo que, porém isso não está acima da habilidade do negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá no início Destes anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até mesmo o USMC comprariam sorrindo uma excelente aeronave, testada, comprovada e usando custo conseguível.

pequena corrida do várias dezenas por metros e este armamento defensivo desse enorme navio nem exatamente é constituído por mísseis de curto e mé especialmentedio alcance.

a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário nenhumas que essa seja a vontade do país.

Minha e sua Marinha necessita ate botes por borracha, e, em breve nao teremos nunca mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao do se construir 1 Porta Avioes deveria ser entendida saiba como crime por lesa-patria. Ate parece qual existe 1 planejamento por tras da megalomania de alguns, de maneira a serivr interesses que nao sao brasileiros.

Essa sua Confira seu URL própria imagem ficou amplamente boa, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto A respeito de poder aereo e controle marítimo:

Saiba como cá operariam em task unica, voce nunca precisaria qual todos possuissem estações de combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira do açeste.

Dificil achar algum otário recompensar este que foi gasto, e se conseguir alienar, dá de modo a comprar pelo máximo um fragata moderna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *